quarta-feira, 17 de março de 2010

Pré-selecionados para o Mundial de Caiaque Pólo

1ª Etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, realizada em Londrina/PR, também foi válida como seletiva para o Mundial.

1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Caiaque Pólo 2010, além da briga pelo título nacional da modalidade, começaram as disputas pelas dez vagas disponíveis para a composição da seleção brasileira que representará o Brasil no Campeonato Mundial de Caiaque Pólo, marcado para o mês de setembro na Itália.

A primeira etapa da 16ª edição Campeonato Brasileiro de Caiaque Pólo, realizado no Iate Clube de Londrina, pré-classificou 16 canoístas para o Mundial. Destes, na segunda etapa, serão selecionados os dez atletas que irão compor a seleção brasileira que irá disputar o Mundial na Itália.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro o evento contou com a participação das equipes do Iate Clube de Londrina, do São Pólo, Renegados e da Atoca. De acordo com o supervisor do Comitê de Caiaque Pólo da Confederação Brasileira de Canoagem, Diniz Mboure, devido ao número insuficiente de inscrições para o evento em Londrina a competição foi realizada em apenas uma categoria.

Quem saiu na frente pelo título foi a equipe São Pólo, oriunda de São Paulo/SP. Em segundo ficou a equipe A do Iate Clube de Londrina e em terceiro a equipe Renegados, formada por atletas de Brotas/SP, São Paulo, Santos/SP, Palmas/PR e Londrina/PR.

A 2ª etapa ocorrerá também em Londrina nos dias 1° e 2 de maio e será válida como seletiva para o Campeonato Mundial de Caiaque Pólo, que acontece do dia 1° ao dia 5 de setembro, em Milão, na Itália.

Pré-seleção para o Campeonato Mundial de Caiaque Pólo

Caio Moreno Pereira Romano,

Christiano Rocha de Queiroz ,

Ciro Werner,

Diniz Mbure,

Eduardo Rizzi Valença,

Fernando Carazzato,

Fernando Henrique Imazu Santana,

Frederico Zecchini,

Gabriel Rocha Rabello,

Iago Gentil Carani,

Lucas Berzotti,

Luciano Rodrigo Obata Queiroz,

Luiz Carlos Guida,

Paulo Cesar Pereira,

Paulo H. Rossato,

Thiago Rodrigues Arraiol

Nenhum comentário:

Postar um comentário