quarta-feira, 20 de agosto de 2008

4º Encontro de Kayaksurf e Waveski foi um sucesso!

Aloha.



O 4º Encontro Paulista de Canoagem em Onda categorias Waveski e Kayaksurf foi show!!!
Com muito Sol e ondas o clima de descontração e confraternização prevaleceu.





O evento teve inicio as 9:00hs do sabado dia 16 de agosto,após muito surf e diversão na primeira sessão de surf FOR FUN.O representante da "CBCa" Chrystian Borba (superintendente da canoagem em onda) passou todas as novidades para Galera , dentre elas a confirmação da Competição valida como Campeonato Brasileiro das modalidades Waveski e kayaksurf que acontecerá em Santa Catarina na Praia da Saudade (Prainha) em São Francisco do sul nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2008, com premiação em dim dim$$$ para as categorias Open e Iniciantes, tanto para o kayaksurf como para o waveski muito classe A.
Lembrando que o ultimo evento que ocorreu lá em "São Chico" teve recorde de participantes!!




Depois como sempre chegou a hora boa!!! Com a distribução de brindes pra galera participante.
Logo depois teve inicio uma brincadeira para agitar a galera foi a "Expression Session" com direito a troféu para a melhor manobra...... Com uma disputa acirrada e apertada tivemos como o grande vencedor o Atleta Master Pedro Moura (o Pedrão), mostrando que o Campeonato Brasileiro deste ano não vai ser moleza!!!



(Pedrão) Vencedor da Expression Session

Bruno 2º na Expression por 0,5 ponto!

Pedrão e a 1ª dama Marlene...

Para encerrar com chave de Ouro aconteceu o churras de confratenização, sob uma lua cheia e com eclipse!!!, na casa dos nossos otimos anfitriões "Franco e Maria" que mais uma vez deram um show de hospitalidade!!!

Agradeço a presença de todos e sejam BEM VINDOS galera iniciante muito legal a presença de novos praticantes!!! e qualquer duvida estou a disposição......
Mais fotos na barra ao lado na sessão de fotos..... Um grande abraço a todos e até o próximo.

Aloha.