domingo, 27 de dezembro de 2009

Honra ao Mérito a Chrystian Cezar de Borba

Poder Legislativo entrega placa de Honra ao Mérito a Chrystian Cezar de Borba - Superintendente da CBCa e Presidente do Clube de Canoagem Barra Velha.

A Canoagem Onda Brasileira, depois de muito tempo, começa a dar os primeiros passos rumo ao profissionalismo da modalidade. Os resultados positivos de 2009 renderam homenagens e respaldo onde foi palco das etapas do circuito.


A modalidade jamais vivenciou oportunidades tão prósperas e de projeção como foi no ano de 2009, com mídia nacional e internacional e divulgações inimagináveis, por isso e pela competência no trabalho desportivo o Superintendente da Canoagem Onda da CBCa e também presidente do Clube de Canoagem Barra Velha, na última sessão legislativa de 2009 foi homenageado com uma placa de Honra ao Mérito de 2009 “pelo relevante trabalho na condução da canoagem e projeção jornalística da cidade em âmbito nacional e internacional”, que foi entregue pelos vereadores Carlos Alberto da Silva e Valdir Tavares.


Na sessão solene, tomada por muita emoção o homenageado, em breve discurso emocionado, agradeceu aos nobres vereadores pela imensurável homenagem e fez um retrospecto de todo o trabalho desenvolvido com a canoagem na cidade de Barra Velha e no estado, desde sua adolescência, acrescentou, inclusive, que somente vem obtendo bons resultados devido ao empenho e amor incondicional destinado a projeção desportiva única e exclusivamente, cujo mister é indispensável.


A solenidade contou com a presença de familiares, munícipes, autoridades locais e da região. Além da maciça cobertura jornalística que fez toda a divulgação da solenidade de homenagem.