sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

1º ENCONTRO DA CANOAGEM ONDA 2013


ENCONTRO DA CANOAGEM ONDA DIA 02 DE MARÇO EM BERTIOGA



  E aí pessoal, preparados para uma boa notícia?
   Já está confirmado para o dia 02 de março, no Cantão da Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP, o Primeiro Encontro da Canoagem Onda de 2013. Na organização: Giba, Cado e Roberto, do waveski, e Igor, do kayaksurf, esperando reunir os apaixonados pelo esporte que sempre comparecem e resgatar aqueles que estão afastados da nossa companhia.
   Tudo bem que o ano começou com a péssima notícia do cancelamento do Mundial no Brasil. Um balde de água fria. Mas, na sequência, a boa nova da nomeação do Bruno Guazzelli Filho, nosso Bruninho, para o cargo de Supervisor da Canoagem Onda junto à CBCa. Sangue novo pra revitalizar nosso esporte com a garra e vontade que lhe são peculiares.
   Seguindo a toada, achamos por bem reunir mais uma vez nossos amigos do waveski e kayaksurf para aquele freesurf de hábito. Diversão é fundamental. A programação será muito simples: a partir das 9 horas, surf, surf, surf e muito bate papo. O Bruninho vai estar lá (inclusive é um dos colaboradores para a realização do evento) e quer tanto ouvir quanto falar sobre os novos rumos do esporte. Chance de ouro pra um crowd de waveski e kayaksurf e expor e apreciar ideias.
   Destaque  para a provável presença dos nossos amigos mais que especiais Fernando Giro, do Espirito Santo, Kizu, das Gerais, e quem mais vier. Afinal, todos são muito bem vindos.
   Teremos pranchas e caiaques para experimentação. Os curiosos poderão conhecer melhor o esporte.
   Sempre gratos aos nossos apoiadores: Prefeitura de Bertioga, Libra Terminais e CBCa.
   Nos vemos dia 02 de março na Riviera de São Lourenço.

 Grande abraço.

Giba
Cado
Igor
Roberto

Santas Olas 2013

Santas Olas 2013


Dias 16 e 17 de Março de 2013, Mar Del Plata,  praia Constitucinon - Argentina, inscrições antecipadas 
GLANDINI@COPETEL.COM.AR 

Mundial de Kayaksurf 2013 - Austrália