quarta-feira, 9 de julho de 2008

A união da canoagem em onda.... URGENTE!!!

Aloha

Vendo a discursão da Galera sobre a união do kayaksurf e do waveski....demoro!!!
Na minha opinião toda e qualquer rixa que um dia existiu já está extinta, somos esportes irmãos e precisamos nos unir e apoiar o Chrystian "Superintendente da Canoagem Onda da CBCa" a cobrar juntos das entidades competentes um Circuito com varias etapas afinal exite uma verba destinada aos esportes!!! E porque ela não chega a canoagem em onda? Só com a união e apoio de todos os Atletas e simpatizantes conseguiremos alguma coisa.

Acredito que uma solução inclusive sugerida pelo Bruno poderia ser nos unirmos a eventos de surf e aproveitar a estrutura para diminuir custos, afinal tem tudo a ver, pois somos todos surfistas não importando qual meio usamos para surfar..... tai um grande exemplo de nosso irmãos portugueses.

Segue o texto original:

Santa Cruz - Ocean Spirit 2008

Não, não pensem que me tinha esquecido da maior e melhor prova a nivel nacional de desportos de água, a famosa Ocean Spirit 2008, quem lá foi em 2007 sabe bem porque elogio tanto esta prova, é dificil apontar uma falha! Temos no recinto, restaurantes, bares, mesas em forma de longboard para as refeiçoes, stand´s loja para podermos estoirar uns euros, numas t-shirts ou mesmo num novo kayak ou waveski(quem sabe), casas de banho, tudo mesmo! E mais, durante uma semana podemos ver surf, kitsurf de ondas, bodyboard town out, skimboard e o nosso kayaksurf que este ano tem um programa bastante completo e com um prize money apetecivel, esperemos é que neptuno ajude e mande umas ondas possantes!Aqui temos os 3 cartazes que acho mais importantes, o geral, onde podem ver o que se faz em cada dia, o cartaz de kayaksurf, que provavelmente é o que mais vos interessa, não se esqueçam da prova do nacional, toca a inscrever e por fim o das festas das noitadas, que tambem interessa!Por agora é tudo, até Santa Cruz!


Fonte: Site Oficial da Ocean Spirit
Publicada por Filipe Brás - WaveSurvivors

Aloha.

Confira o que nossos irmãos Portugueses estão fazendo pela Canoagem em onda

Galera do kayak surf gostaria de sugerir duas paginas relacionadas a canoagem em onda muito legais que são:

http://kayaksurf.net/


Ambos são Parceiros de canoagem do outro lado do Atlantico!!! Portugal.
Vizite e confira vale a pena inclusive no wavesuvivour tem algumas fotos minhas e em breve terá mais da galera toda .

Aloha.