quarta-feira, 19 de novembro de 2008

HOSPEDAGEM NO CAMPEONATO PAULISTA DE CANOAGEM ONDA




Atenção atletas e interessados em participar do Campeonato Paulista de Canoagem Onda, dia 13 de dezembro, a partir das 9 horas, em Bertioga/SP: atendendo a diversos pedidos e visando proporcionar maior conforto e praticidade, fizemos uma pesquisa e destacamos alguma opções de hospedagem.


Na sequência, o melhor preço e a melhor localização, mas opções não faltam e todas são próximas ao evento, porém, o diferencial das 3 primeiras pousadas é o café da manhã.

Lembrando a todos que estamos entrando em alta temporada e muitos quartos e chalés destas pousadas têm de ser reservados com antecedência. Corram e façam suas reservas !!


http://www.portalbertioga.com.br/nikkey/ Diária casal: 90 reais e acrécimo de 25 reais por pessoa a mais no quarto, que comporta até 5 pessoas. (Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ) Menos de 100 metros do Campeonato.


http://www.pousadaviladapraia.com.br/ Diária casal: 130 reais e acrécimo de 35 reais por pessoa a mais no quarto, que comporta até 5 pessoas. - DESCONTO DE 12% PARA OS ATLETAS
(Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ) - Falar com Fábio 150 metros do Campeonato.


http://www.pousadamypower.com.br/ Diária casal: 120 reais ou 320 reais em quarto para 8 pessoas. (Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ) 400 metros do Campeonato.


http://www.ceccioca.com.br/ Diária casal: 120 reais e acrécimo de 45 reais por pessoa a mais no chalé, que comporta até 5 pessoas. - DESCONTO DE 10% PARA OS ATLETAS
(Quartos equipados com fogão e geladeira - NÃO SERVE CAFÉ DA MANHÃ) - Falar com Alex 200 metros do Campeonato.


http://www.chaleschina.com.br/ Diária casal: 120 reais e acrécimo de 45 reais por pessoa a mais no chalé, que comporta até 6 pessoas. - DESCONTO DE 10% PARA OS ATLETAS
(Chalés equipados com fogão e geladeira - NÃO SERVE CAFÉ DA MANHÃ) 500 metros do Campeonato

"PAULISTA" DE CANOAGEM ONDA APONTARÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO


Talvez nem todo mundo já tenha percebido, mas o Campeonato Paulista de Canoagem Onda, a ser realizado dia 13 de dezembro, na Praia da Enseada, Bertioga/SP, a partir das 9 horas, decidirá quem vão ser os Campeões Brasileiros/2008 de Kayaksurf e Waveski. É isso mesmo galera: com o cancelamento da etapa do Campeonato Brasileiro, a única competição oficial da modalidade será a de Bertioga, para alegria dos organizadores, Pro—Radical Escola de Surf, Confederação Brasileira de Canoagem Onda – CBCA, Superintendência Onda e Hidro 2. Por sinal, a Hidro 2 revelou uma grande surpresa para o campeonato: aproveitará a oportunidade para o lançamento de seu mais novo produto, um kayaksurf nacional .


Certamente o cancelamento da etapa do Brasileiro em São Francisco do Sul deixou todo mundo decepcionado. "Mas não podemos desanimar.. Teremos um Campeonato Paulista de nível ainda mais elevado. Afinal, ninguém vai querer deixar escapar a oportunidade de se sagrar campeão brasileiro da temporada. Aumentou a nossa responsabilidade na mesma proporção que aumentou nossa expectativa. A certeza é uma só: vai ser um evento pra ficar na história", revela Bruno Guazzelli Filho, atual Campeão Brasileiro de Kayaksurf e organizador do evento. Radiante, ele informa que a Prefeitura Municipal de Bertioga passou a apoiar o Campeonato, sem contar o patrocinador principal, a Multiarq Comunicação Visual.


Diante da nova importância dada ao evento, decidiu-se que as modalidades Waveski e Kayaksurf terão, além da categoria Open, a Iniciante. "Teremos os campeões brasileiros Open e Iniciante tanto no Kayaksurf como no Waveski. Não podia ser diferente diante dessa nova condição" informa Thiago Patrício, da Escola de Surf Pro Radical. Para isso, a organização solicita aos interessados em competir que façam sua inscrição com antecedência, através do e-mail bgfilho27@hotmail.com , lembrando que fica mantida a taxa de inscrição de R$20,00. Serão aceitas inscrições enviadas até as 18 horas do dia 11 de dezembro, impreterivelmente.
Imperdível galera !!!!