quarta-feira, 16 de julho de 2008

Chamada para o 4º Encontro Paulista For Fun de KAYAKSURF E WAVESKI




Vista aérea da rodovia Rio Santos ,Riviera de São Lourenço e de Itaguaré


Vizu do pico do 4º Encontro


Imagem do trevo na entrada de Itaguaré



Um mapinha de como chegar ao local do encontro.










Aloha.



Roberta Borsari representa o Brasil no Festival Internacional de Esportes de Onda‏

"Roberta Borsari" representa o Brasil no Festival Internacional de Esportes de Onda.



TOP 10 do kayaksurf mundial, Roberta Borsari, embarca nesta quarta-feira para Portugal, em busca de mais um título para a canoagem brasileira .

O Ocean Spirit, grande festival internacional que reúne campeonatos de diversas modalidades com o objetivo de integrar as diferentes tribos do surf, é um evento que traduz o espírito dos amantes das ondas e do mar. Este ano o festival acontece em Portugal e reunirá provas de surf, kayaksurf, skimboard, kitesurf, down wind e bodyboard.



Roberta Borsari, TOP 10 do kayaksurf mundial, será a única representante do Brasil nas provas de kayaksurf do evento. Em 2006 a canoísta esteve em Portugal para participar da Copa do Mundo onde foi finalista conquistando o 4º lugar no podium e reafirmando seu nome entre as principais atletas do kayaksurf mundial.

"Estou com uma grande expectativa em relação a este evento, o nível técnico será alto e vai ser importante para que eu me mantenha em ritmo de competição. Também quero acompanhar de perto o trabalho feito em Portugal em relação ao desenvolvimento deste esporte, pois eles estão bem adiantados nesta questão, como o próprio conceito do Ocean Spirit mostra", comenta a atleta.

Entre os diversos campeonatos nacionais e internacionais acontecerão três provas de kayaksurf. Entre elas: a“Express Session”, prova curta realizada em dois dias aberta para todos os kayaksurfers que queiram conquistar a premiação em dinheiro através da melhor performance nas ondas; a prova internacional, que valerá como etapa qualificatória para a Copa do Mundo 2008; e a etapa nacional de Portugal que estará aberta a participação de atletas internacionais convidados.

As competições acontecerão na praia de Santa Cruz na região de Torre de Vedras entre 16 e 27 de julho e contará com grandes nomes do kayaksurf mundial além da participação em massa dos atletas da casa.

Em 2008, com o objetivo de correr o circuito internacional para elevar o seu nível técnico e trazer novidades para o KAYAKSURF CLUB, Roberta Borsari volta ao país que se consagrou finalista da Copa do Mundo.


Site oficial do evento: http://www.santacruzoceanspirit.com/

Para saber mais sobre a atleta: http://www.kayaksurfclub.com.br/


Boa Sorte!!!

Aloha.