domingo, 24 de fevereiro de 2013

1º PROGRAMA PRAIA ACESSÍVEL 2013 – BERTIOGA - SP



      1º PROGRAMA PRAIA ACESSÍVEL 2013 - BERTIOGA- SP

Com o objetivo de promover o banho de mar e o esporte adaptado ás pessoas portadoras de necessidades especiais, dia 30 de Março, Bertioga abrirá as portas para mais um Encontro Praia Acessível 2013 será a 4ª edição realizada pelo campeão sul americano de kayaksurf  Bruno Guazzelli Filho, que cada vez mais quer proporcionar um dia único na vida das pessoas que nem sempre tem a chance de curtir o mar numa cadeira anfíbia.
Bruno aproveita os eventos que promove em Bertioga para mostrar aos participantes que, não só existe uma cadeira especial para interagirem com o ambiente marinho como também existe um esporte possível de ser praticado: a Canoagem.
Segundo fisioterapeutas voluntárias que contribuem com o evento, a canoagem em si e o contato com a água são extremamente estimulantes e motivacionais para a reabilitação física e psicológica.
O 1º Encontro Programa Praia Acessível 2013 ocorrerá na praia da Enseada, das 9 ás 17 hs, próximo ao Forte São João. Será realizado por: BGF Organizações, Theracqua - Terapia Aquática, Prefeitura do Município de Bertioga, Rota dos Tubos Videoprodutora, OM Imagens, Auto Viação ABC, www.guiadodeficiente.com.br , WAY kayak, Board House Surf Skate, RPF kayaks, Grupo Playmídia, ASC Studio, Essencia Agência Digital, Atelier Arte que Gira, Açaí do Guerreiro e colaboração de voluntários.