terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Boas Ondas e Mídia Internacional na Etapa de Barra Velha‏

A primeira Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010, que acontecerá na cidade de Barra Velha, Santa Catarina, nos próximos dias 19, 20 e 21 de fevereiro está com as inscrições a todo vapor, já estão confirmados atletas do estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e do Ceará.

A previsão é de boas condições para os dias do evento, sobretudo devido a chegada de um “big swell” que atingirá a costa catarinense na quarta-feira de cinzas permanecendo até no domingo, quando teremos as finais da competição.

O evento realizado em Barra Velha, no ano de 2009, teve a marca recorde de retorno de mídia no importe de mais de R$ 1,5 milhões de reais. O Canal Futura, do Programa Adrenalina, através da TV Globo, fez a cobertura e o programa foi divulgado em todo o Brasil e ainda continua em plena divulgação em mais de 100 países. “Jamais uma modalidade esportiva no município proporcionou um retorno de mídia tão expressivo como a canoagem onda”. Destacou Chrystian Borba que é presidente do comitê organizador do circuito e Superintendente no Brasil da Canoagem Onda.

Para este ano não será diferente, a ESPN – Brasil e Internacional, Canal Woohoo, ESPORTV e RBS Esporte promoverão a divulgação do evento, tão logo a competição finalize, as imagens serão disponibilizadas para estes veículos.

Importante destacar que o prazo para realização das inscrições encerra no próximo dia 17/02, quarta-feira, e a árvore de baterias será divulgada na sexta-feira, durante a realização do coquetel oficial de abertura do evento, no Bar e Choperia Dhubai, na praia do Tabuleiro.

A primeira etapa é uma realização da Prefeitura de Barra Velha, através da Fundação Municipal de Esportes e também conta com o apoio da ENOPS, Tombobeach, Pousada Nova, Hotel Mirante, Kayaksurf.NET.,
WAVESKI FOR FUN http://waveskimaniac.blogspot.com/
PHOTOGRAPHIC VISION http://clicbrasil.blogspot.com/ o blog do fotografo "CADO" Ricardo Camargo, nos vemos lá!!!