quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Inacreditável Cancelamento!!

Aloha galera.

É com enorme indignação e tristeza que venho dar a pessima noticia do CANCELAMENTO ou pra quem preferir o ADIAMENTO do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda 2008.

Depois do Cancelamento do Circuito por 2 anos consecutivos agora na maior demostração da falta de respeito, consideração, à 4 (quatro) dias da realização do unico evento de nivel nacional de nossa tão amada categoria foi adiado com explicações no minimo estranhas.

A falta de respeito pelos atletas acarretou enormes prejuisos a todos, como por exemplo: Reserva em pousada, Compra de passagem Rodoviária ou Aérea, Aluguel de carro, Tempo perdido treinando para o evento, Pedidos de despensa no trabalho, Desmarcação de compromissos Proficionais e Familiares, Pedido de Verba para o Patrocinador que com está comédia fica desacreditado, resta saber agora quem arcará com estes prejuisos.

Essa atitude só demostra como a Canoagem Onda é tratada no Brasil !!!




Esporte não Olimpico não tem vez ou melhor não tem Verba!! Fazer o que????


*Acorda Brasil!!!

CBCA nós do WAVESKI e KAYAKSURF existimos e estamos aqui viu!!!Só pra avisar caso vcs ainda não tenham percebido!!!

Parabéns Chrystian pela tentativa de levar tudo sozinho nas costas, não fique chateado pois nos vimos teu esforço pra que tudo acontecesse perfeitamente mas se a CBCa não fornece verba, fica inviavel mesmo! Talves tenha faltado a captação de recursos sem depender da CBCa!!!Que pelo jeito tem dado prioridade aos olimpicos e não tem caido nem migalhas pra nós da Canoagem Onda.

Se a União Faz a Força demoro pra nos unirmos e mostrar a que viemos galera....


Abração a todos.