quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Abertas as inscrições para o FAST HAVAIANA

Atletas;

As inscrições para o FAST HAVAIANA estão abertas desde o início de SETEMBRO;

Algumas equipes já se pronunciaram e realizaram as inscrições,

Lembrando: As vagas são LIMITADAS e os valores são crescentes de acordo com a data.
Ou seja quanto mais próximo do dia do evento, maior é o valor e há chance de não encontrar vaga disponível.
Mais informações vejam o site www.fasthavaiana.com

Todos os atletas terão à disposição: hidratação, frutas, tendas, kit do atleta, assessoria para publicação de matérias, e possibilidade de dar entrevistas para TV.
Aqueles que tiverem interesse, entrem em contato que nossa equipe de imprensa formaliza as matérias, direciona e acompanha no dia do evento.

Nos vemos no dia 16 de NOVEMBRO

Eq. Produção
Área de EventosMKTE
Marketing Esportivo
www.mkte.com

Aloha.

Mundial Universitário‏ de Canoagem

Brasil conquista um quinto lugar no Mundial Universitário

Em sua primeira participação na história da competição, as canoístas brasileiras ficaram em quinto e sétimo colocadas no Campeonato Mundial Universitário de Canoagem Velocidade na Sérvia.
A equipe feminina brasileira de Canoagem Velocidade que representou o Brasil pela primeira vez na história no Campeonato Mundial Universitário de Canoagem, em Belgrado, na Sérvia, conquistou um quinto e um sétimo lugares na competição que encerrou neste último domingo (21).
O melhor resultado, o quinto lugar, foi conquistado no K4 500m, com o tempo de 1:43:018, pelas canoístas Naiane Pereira, Ariela Pinto, Daniela Alvarez e Bruna Gama. O técnico da equipe feminina do Brasil, Alvaro Koslowski, gostou do tempo obtido pela equipe brasileira. “As medalhistas do K4 eram todas do time A de seus países e conseguimos nos aproximar delas”. A equipe da Polônia venceu a prova como tempo de 1:37:088.
O sétimo lugar foi obtido pelas canoístas Ariela Pinto e Naiane Pereira, na prova K2 500m, registrando o tempo de 1:54:147. A prova foi vencida pelas atletas da Eslovênia, com o tempo de 1:46:862. Participaram do Mundial de Canoagem equipes de 23 países, sendo 15 femininas.
A equipe brasileira, integrada por atletas da equipe nacional permanente de canoagem feminina, todas estudantes do curso de Educação Física da Universidade de Caxias do Sul, retornam para Caxias do sul nesta terça-feira, dia 23.
Após a participação no Mundial Universitário, a seleção feminina, que treina em Caxias do Sul com patrocínio da UCS e, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinadas pelas empresas Randon, Marcopolo e Banrisul, se prepara para o Campeonato Sul-Americano, no final de outubro, em São Paulo (SP).

Confira todos os resultados no link:
http://www.kayakwuc2008.rs/index.php?stajefrejm=results&language=en

Kayaksurf Feminino Brasileiro é 3º no mundial da categoria

Roberta Borsari conquista medalha inédita para o Brasil no kayaksurf.


Brasileira garante bronze em etapa francesa da Copa do Mundo


Pela primeira vez uma brasileira subiu ao pódio de uma etapa da Copa do Mundo de Kayaksurf. O feito foi de Roberta Borsari, que garantiu a medalha de bronze na etapa de Ile D’Oleron, na França. Roberta é a única brasileira a competir no kayaksurf. Nas provas nacionais, ela participa das disputas masculinas.E por sinal manda muito bem, dando muito trabalho para a galera masculina. Além de fazer vários trabalhos de divulgação para o esporte atraindo novos adeptos!


Parabéns Roberta pela conquista e pelo trabalho sério que tu vem desenvolvendo.


Aloha.