segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Circuito de Canoagem Onda começa com força total

A abertura oficial do Circuito Brasileiro acontecerá na cidade de Barra Velha, Santa Catarina, entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

É com muita satisfação que o Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem comunica, oficialmente, a abertura do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010, que acontecerá na cidade de Barra Velha – Santa Catarina, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

O circuito deste ano começa com força total, a previsão é a realização de 3 a 5 etapas neste ano, sendo duas em Santa Catarina (Barra Velha e Balneário Barra do Sul), e outras etapas divididas nos estados de São Paulo (Bertioga), Rio de Janeiro (Cabo Frio) e no Espírito Santo (Barra do Jucu), são boas perspectivas, visto que, o circuito de 2010 definirá quem serão os atletas representantes do Brasil em 2011, no mundial em Portugal.

Há uma previsão de uma comitiva de até 09 (nove) atletas para representação internacional, cuja iniciativa abrirá, ainda mais, os caminhos para adesão de novos atletas na modalidade, destaca-se, entretanto, que a seleção será na forma disposta no regimento, ou seja, a classificação final do circuito anterior ao mundial.

Somente serão contemplados os atletas cujo cadastro e anuidade com a CBCa estejam regular, até o mês de Fevereiro/2010.

Maiores informações serão repassadas durante os eventos.

As inscrições para a I Etapa em Barra Velha, assim como todos os dados pertinentes ao evento, em breve estarão disponíveis no site do Circuito 2010.

Contamos com o apoio da Prefeitura de Barra Velha e Tombo Beach.

www.clubedecanoagembv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário