quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Atletas e dirigentes da Canoagem Onda se reunirão em Santa Catarina

A reunião entre os dirigentes do Comitê de Canoagem Onda e atletas da modalidade discutirá importantes assuntos sobre o futuro do esporte no próximo dia 20 em Barra Velha/SC.


O Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), bem como todos os atletas da modalidade, estão convocados para no próximo dia 20/02, às 21 horas, nas dependências do Hotel Mirante, em Barra Velha/SC, deliberar acerca de vários temas sobre a modalidade.

Hotel Mirante: http://www.hotelmirantebv.com.br/

Entre os principais assuntos estão: a indicação de novos membros para o comitê; a representação internacional para o Campeonato Mundial, em Portugal no ano que vem; a proposta de mudanças regimentais; a divulgação oficial da intenção em realizar a Segunda Edição de um Filme Internacional (Peru 2011) de atletas da Canoagem Onda do Brasil; entre outros assuntos de igual importância.

No tocante as mudanças regimentais, o comitê sugere aos atletas que promovam uma pauta de sugestões às mudanças dos dispositivos em vigor.


Inscrições para o Circuito Brasileiro 2010 O ano está apenas começando e a Canoagem Onda vem tomando espaço. As inscrições e todas as informações que o atleta necessita estão disponíveis no site do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda.


As inscrições, entretanto, estarão abertas até o dia 17 de fevereiro e somente poderão se efetivar através do site. A árvore de baterias ficará publicada no dia do Coquetel de Abertura do Circuito, que acontecerá no Bar e Choperia Dhubai, veterano parceiro da modalidade, com um lindo visual e boa estrutura física o local, proporcionará um excelente reencontro para mais um ano de competições.

Fonte: imprensa@cbca.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário