quinta-feira, 19 de junho de 2008

Atenção Waveskiers e Kayakers mais um encontro.

Aloha Galera do Surf .

Este é o cenário do nosso próximo Encontro!!!!


Pensando em dar uma agitada no mundo da canoagem onda brasileira, os waveskiers Ricardo Camargo (Cado), Roberto de Souza e Gilberto Filgueiras (Giba) estão organizando o 4º Encontro Paulista de Waveski e Kayaksurf, marcado para o dia 16 de agosto, no Cantão de Itaguaré, Litoral Norte de São Paulo. Como nas três edições anteriores, a expectativa é de participação de atletas de diversos lugares do País para um dia de muito surf, com a descontração que vem caracterizando esse tipo de evento.
A participação no Encontro é aberta a qualquer interessado, independentemente do nível técnico e condição, bastando comparecer ao Cantão de Itaguaré (após a Riviera de São Lourenço) a partir das 9 horas do dia 16 de agosto. "O fato de não termos competição e visarmos apenas a reunião e confraternização dos praticantes de waveski e kayaksurf sempre gera um clima muito agradável. É uma boa hora pra colocar a conversa em dia e saber o que há de novo no mundo da canoagem onda", destaca Giba.
De fato a competição não é o propósito do Encontro, que a partir desta quarta edição acrescentou o Kayaksurf ao nome do evento. "A idéia é que consigamos realizar uma grande confraternização entre todos da Canoagem Onda. Assim, nada melhor que termos tanto o pessoal do waveski quanto do kayaksurf, afinal, todos surfamos e isso é o que importa. Mas só pra não deixar a galera sem um gostinho de competição, faremos uma prova informal de Expression Session e o vencedor levará um troféu para casa", afirmou Roberto.
O convite está feito e como são poucos os eventos da canoagem onda no Brasil, é bom ninguém ficar de fora. E para quem quiser se aventurar pela primeira vez nesse tipo de surf, os organizadores colocarão à disposição uma prancha de waveski e um kayaksurf para testes. Quem se habilita?


Aloha.

Um comentário:

  1. E uma praia muito linda, pois conheço a muitos anos, pois e O verde de Itaguaré vai da praia até a serra do Mar sem interrupção. Com cerca de 3 km2, a última praia totalmente preservada na Baixada Santista, frequentada por surfistas pena que pode acabar, pois grandes empresas imobiliarias querem construir predios nesta area.
    Vamos lutar para que isso não ocorra

    ResponderExcluir