quinta-feira, 20 de março de 2008

Quem não ajunta não espalha ....

Esta frase é um provérbio bíblico, um dos que Deus me trouxe a memória. A importância de estarmos unidos é fundamental, de nos encontrarmos e trocarmos idéias, mas existe uma coisa que realmente me deixa triste, é quando nos reunimos e as vezes algumas pessoas que não tem a capacidade de organizar nada e não fazer nada pelo esporte começam a criticar os que fazem , não consigo entender porque comparecem. O intuito dos eventos é nos reunir e fortalecer a amizade, e não destruir os vínculos que as vezes estão fracos. Criticar é fácil, mas glorifico a Deus que estas pessoas são a minoria, não consigo acreditar que alguém que tenta organizar um evento queira fazer o pior, acredito que queiram sempre fazer o melhor, só que nem sempre as coisas acontecem como queremos. Acho que temos que ter menos senso critico e ser mais tolerantes e aproveitarmos a comunhão da galera e o surf sem compromisso, quer dizer, o único compromisso que temos que ter é ser felizes e alegres por podermos nos encontrar e surfar juntos com muita alegria..... Peço que aos que costumeramente fazem esforços para organizar encontros e campeonatos não desanimem com as críticas e com as pedras atiradas pelos revoltados0, pois aprendi que quanto mais pedras me atiram aproveito estas pedras e construo um muro de defesa com paciência e muita, muita mesmo tolerancia, porque senão já haveria desistido, mas permaneço pois muitas vezes com tantas críticas vem um elogio sincero de coração que põe abaixo toda crítica e nos dá força a continuar a fazer alguma coisa pelo esporte. Parabéns Cado, Giba ,Roberto e Christian por se esforçarem e fazerem pelo esporte e parabéns também a todos que já fizeram , que contribuíram pelo crescimento da modalidade, abraço a todos , Mauricio Souza.....

Um comentário:

  1. Valeu Maurício, grande parceiro e brother com certeza. Palavras como as suas de fato nos incentivam a repensar algumas coisas e continuar, afinal, o que todos queremos é ver o esporte crescendo e ganhando destaque e adeptos.
    Confesso que estava bem desmotivado para continuar ajudando na organização de nossos encontros. Mas pensando no que vc diz e no que ouvimos de muitas outras pessoas, a motivação está ressurgindo.
    Vamos esperar e dar apoio ao Encontro que o Mário está organizando no Sul, em abril, e talvez depois pensar em mais um evento.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir