terça-feira, 23 de março de 2010

Presidente da CBCa participa do 9° Seminário Nacional de Políticas Públicas de Esporte e Lazer

Evento acontece de 24 a 27 de março em São Bernardo do Campo/SP e discutirá os novos desafios e oportunidade aos gestores públicos, sobretudo aqueles que atuam com esporte e lazer.
*
Nesta quarta-feira (24/03), às 19hs, acontece em São Bernardo do Campo/SP a solenidade de abertura do 9° Seminário Nacional de Políticas Públicas de Esporte e Lazer que durante o período de 24 a 27 de março irá discutir na Universidade Metodista de São Paulo os desafios e oportunidades aos gestores públicos brasileiros, sobretudo aqueles que atuam no esporte e lazer. O presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, João Tomasini Schwertner, confirmou presença na solenidade de abertura.
*
A escolha do Brasil como sede dos Jogos Olímpicos de 2016 apresentam um cenário promissor ao desenvolvimento do esporte brasileiro, contudo também traz consigo uma série de impactos na esfera pública brasileira.
*
Segundo o diretor de esporte e lazer de São Bernardo do Campo, Luiz Carlos Dantas, a canoagem é um esporte estratégico na política esportiva da prefeitura da cidade. “Já temos uma boa parceria com a Confederação Brasileira de Canoagem e esperamos incrementar ainda mais esta ação por meio de novos projetos que estão sendo desenvolvidos aqui em São Bernardo. Em breve, teremos mais novidades nesta questão”, contou Dantas.
*
Ao buscar estas questões, o 9° Seminário Nacional de Políticas Públicas de Esporte e Lazer pretende contribuir para a formação de gestores e agentes atuantes com as políticas participativas. Nesse sentido o diálogo entre especialistas nacionais e internacionais convidados, pesquisadores, gestores é fundamental para esta proposta.
*
Mais informações:
(11) 4126.5673
*
Local:
Universidade Metodista de São Paulo
Campus Rudge Ramos
Salão NobreRua Alfeu Tavares, 149,
Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário