terça-feira, 27 de abril de 2010

1º Surf Treino de Waveski e Kayaksurf‏ foi 10

O domingo foi de sol e as ondas estavam lá, apenas não tão alinhadas como todos queriam, mas com qualidade suficiente para um bom free surf de um grupo de amigos que curte a canoagem onda.


Foi assim o 1º Surf Treino de Waveski e Kayaksurf, realizado no último domingo em Bertioga, Litoral de São Paulo. E com direito a uma esticada de final de tarde até o Pier da Riviera de São Lourenço, já com as condições do mar bem mais atrativas.



Segundo os organizadores do evento Bruno Guazzelli Filho, Ricardo Camargo (Cado), Gilberto Filgueiras e Roberto de Souza foi uma experiência animadora e conseguiu juntar na água um bom grupo de praticantes da canoagem onda, embora em número inferior ao esperado.



Por esse motivo, inclusive, se optou apenas pelo free surf ao invés da competição informal, como planejado inicialmente. E ninguém se arrependeu da decisão.

O encontro acabou servindo para aproximar os fissurados do waveski e kayaksurf de São Paulo, que decidiram repetir eventos desse tipo com mais frequência.



Afinal, além da confraternização se aprende muito nessas ocasiões. É esperar e participar.



Agradecimentos especiais ao filmaker Marcello Bomfim que, mais uma vez, captou excelentes ondas com suas lentes.

Em breve teremos mais um evento e todos serão avisados.

Aproveitando, acessem o nosso blog (http://www.canoagemonda.blogspot.com/) torne-se um seguidor e nos ajudem a fazer crescer esse maravilhoso esporte.

Texto: Roberto de Souza