quarta-feira, 19 de novembro de 2008

HOSPEDAGEM NO CAMPEONATO PAULISTA DE CANOAGEM ONDA




Atenção atletas e interessados em participar do Campeonato Paulista de Canoagem Onda, dia 13 de dezembro, a partir das 9 horas, em Bertioga/SP: atendendo a diversos pedidos e visando proporcionar maior conforto e praticidade, fizemos uma pesquisa e destacamos alguma opções de hospedagem.


Na sequência, o melhor preço e a melhor localização, mas opções não faltam e todas são próximas ao evento, porém, o diferencial das 3 primeiras pousadas é o café da manhã.

Lembrando a todos que estamos entrando em alta temporada e muitos quartos e chalés destas pousadas têm de ser reservados com antecedência. Corram e façam suas reservas !!


http://www.portalbertioga.com.br/nikkey/ Diária casal: 90 reais e acrécimo de 25 reais por pessoa a mais no quarto, que comporta até 5 pessoas. (Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ) Menos de 100 metros do Campeonato.


http://www.pousadaviladapraia.com.br/ Diária casal: 130 reais e acrécimo de 35 reais por pessoa a mais no quarto, que comporta até 5 pessoas. - DESCONTO DE 12% PARA OS ATLETAS
(Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ) - Falar com Fábio 150 metros do Campeonato.


http://www.pousadamypower.com.br/ Diária casal: 120 reais ou 320 reais em quarto para 8 pessoas. (Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ) 400 metros do Campeonato.


http://www.ceccioca.com.br/ Diária casal: 120 reais e acrécimo de 45 reais por pessoa a mais no chalé, que comporta até 5 pessoas. - DESCONTO DE 10% PARA OS ATLETAS
(Quartos equipados com fogão e geladeira - NÃO SERVE CAFÉ DA MANHÃ) - Falar com Alex 200 metros do Campeonato.


http://www.chaleschina.com.br/ Diária casal: 120 reais e acrécimo de 45 reais por pessoa a mais no chalé, que comporta até 6 pessoas. - DESCONTO DE 10% PARA OS ATLETAS
(Chalés equipados com fogão e geladeira - NÃO SERVE CAFÉ DA MANHÃ) 500 metros do Campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário