sexta-feira, 5 de setembro de 2008

2ª etapa do Campeonato Paulista Canoa Havaiana - São Vicente

"Remo" diz:

Aloha remadores,

Como organizador da 1ª etapa do campeonato paulista , estou recebendo inumeros e-mails questionando, quem fará a 2ª etapa, quando e se teremos as canoas oc 6, estou recebendo e-mails do Rio de Janeiro e Cabo Frio, de remadores interessados em prestigiar este evento.

Ainda não obtive infomações do organizador que será André Cavalero - Radicais da Ilha,
O que sei por informações de Celso Filetti, que está ajudando, é que será dia 20 de setembro, iria ser dia 20 e 21, mas devido a outra prova no dia 21 , a Canoa Hawaiana será apenas dia 20, teremos as categorias de 0c 6, mas serão provas de curta distância, sei que todos nós temos que nos organizar, cabe ao organizdor tranquilizar nossos anseios, peço que os futuros organizadores das próximas 3 etapas do Paulista se prontifiquem a divulgar suas informações, o quanto antes, não deixando as informações para apenas 20 dias antes ou menos.

Na minha opinião como ja foi discutido em reuniões anteriores 30 dias antes do evento, deverá ser obrigatório passar o primeiro informe e de 7 em 7 dias os seguintes, devendo haver no mínimo 3 informes.

Como muitos ja sabem da prova do Rio Itapanhaú no final de setembro, já existe a divulgação e informação ha muitas semanas.

Na minha opinião todas as provas deveriam ser anunciadas antes da virada do ano para programação de cada clube e remador.

Peço ao organizador André Cavalero que passe o informações URGENTE para tranquilizar a galera!

Muito obrigado.



Texto escrito por: Remo Eckert

remo@litoral.com.br

(0xx13) 3457-9170

(oxx13) 9772-1334


Aproveitando para quem puder ir a Adventure Fair que estará acontecendo até este domingo, prestigiem , a Canoa Hawaiana Brasil esta presente através dos fabricantes canoas Evolution, remos by remo e dos clubes de canoa hawaiana raia da usp
Stands = Peruibe e Evolution canoe

Nos vemos por lá.






Aloha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário